Publicidade:
 
 
 
   
 
Fabrício Peçanha lança novo CD Silver Lining
Warung apresenta Art Department no sábado 6 de julho de 2013
Renato Ratier lança seu primeiro EP pelo selo D-edge Records
Creamfields Brasil 2013 divulga Aftermovie
Diego Moura dispara no iTunes com lançamento
Guti volta a São Paulo para se apresentar no D-edge
Arno Cost na Pacha Floripa em festa de lançamento de novo site
Bernardo Novaes na Pool Party do BBB13
Victor Ruiz atinge o quinto lugar no Beatport
Kaballah Circus 2013 atinge a marca de 10 mil ingressos vendidos
Segunda edição da e.Music Brasil Club acontece no Espaço Off Set
Felguk é confirmado no Lollapalooza Brasil 2013
Sea Club realiza Sirena Sunset Party com Tiko`s Groove, dia 23
Music On Board Festival edição 2013 acontece em março
Avicii se apresenta pela primeira vez no Rio de Janeiro
Parador Maresias no carnaval 2013
Cobertura: Record de público no Creamfields Brasil 2013
Diego Moura toca com Tiesto e lança pela CR2
Tomorrowland 2013 anuncia...
Projeto MD/A apresenta Underground Resistance
Kaballah Circus Celebra 10 anos no Hopi Hari
Terraza: Projeto de Vanguarda é sucesso em SC
Skrillex lança videoclipe de música em parceria com Ellie Goulding
 
 
 
 
Palavra chave Selecione uma seção
 
Leo Janeiro estréia como DJ residente do Warung Beach Club
Itajaí-SC, 13/09/2011
Por: Pedro Hering - IMAGECARE - pedrohering@imagecareconnections.com
[Diminui o tamanho do texto] [Aumenta o tamanho do texto]

O Warung Beach Club, clube conhecido como "O Templo da Música Eletrônica", orgulhosamente apresenta seu novo DJ residente, Leo Janeiro. A estréia de sua residência será em 8 de outubro, na festa com o DJ Trentemoller. "O convite para a residência de Leo Janeiro veio de forma natural. Conhecemos o Leo e o convidamos para tocar uma, duas, três vezes; sempre com um ótimo set e um feedback muito bom do público", contam Gustavo Conti e Gustavo Rassi, do Warung.

Quem é Leo Janeiro?
Logo que começou a discotecar com regularidade na noite, a partir de 2000, Leo Janeiro tornou-se um dos mais influentes e destacados DJs do país. Ele tem a seu favor o suíngue que adquiriu com o R&B, gênero que o iniciou no mundo da música, e a levada da dance music descoberta nos clubes da Zona Sul do Rio de Janeiro na década de 1990. A mistura de novidades da house music potencializam a habilidade e o bom gosto deste carioca frente aos toca-discos e lota as pistas dos mais conceituados clubes e festivais Brasil afora.

Na esteira do sucesso de crítica e público, Leo participou de grandes festivais – Creamfields, Skol Beats, Mob Festival, Ultra Music Festival BR , Xxxperience, Chemical Music – e se apresenta regularmente nos melhores clubes de norte a sul do país, entre eles estão D-Edge (SP), Warung (SC), Clash (SP), Garage (MT), Sirena (SP), Privilege (JF/ Búzios), Anzu (SP) e Fosfobox (RJ), onde mantém residência na festa bimensal Bootleg. Na longa lista de top DJs e produtores com quem dividiu a cabine de som figuram Carl Cox, Ritchie Hawtin, Felix da Housecat, Luciano, Underworld , Booka Shade, Josh Wink, Deep Dish e Pete Tong. Algumas publicações como Mixmag, DJ Mag, Cool Magazine, DJ Sound, HouseMag e Electromag destacam o seu nome como um dos grandes Djs da atualidade no pais.

Em 2010, lançou seu primeiro álbum-compilação intitulado First Time, que já flerta com o techno mas não deixa de pesar na house, sua especialidade. O lançamento do selo 3Plus Music traz tracklist de primeira com Gui Boratto, Martin Eyerer, Luomo, Kolombo e San Schwartz entre outros. Ele ainda tem dois EPs na sua discografia: First Time part 1 (2005) e First Time part 2 (2006), com composições bem dançantes ao estilo Chicago house. E agora em 2011, Leo garante que volta a produzir, e pode-se esperar novidades para o segundo semestre.

Em 2011 Leo Janeiro celebra suas residências, a primeira na sua própria festa Bootleg no club underground carioca Fosfobox . O destaque fica para sua nova residência no Warung Beach Club (Itajai /SC) , considerado um dos melhores clubs do mundo por diversos artistas da música eletrônica e pela mídia especializada, ele se junta ao seleto time de residentes.

Mais surpresas também poderão ser ouvidas e vistas neste ano na nova turnê do trio Ask2Quit, que é uma parceria entre Leo Janeiro, o DJ Marcelo CIC e o VJ Vagalume. O trio viaja sintonizado, contando suas histórias através de música e vídeo, com Leo o Marcelo tocando back-to-back e Vagalume iluminando a pista com imagens. Ask2Quit é um projeto com música mais energética, própria para levantar big rooms.

LINKS:
www.warungclub.com.br
www.myspace.com/leojaneiro


Siga o Mivi no Facebook

 
Home | Agenda | Coberturas | Divulgue seu evento | Cadastro | Notícias
Artigos | Fale Conosco | Expediente | Anuncie
© 2013 portalmivi.com.br. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: Tree Co.

subscribe with iTunes
soundcloud favorite sets/tracks
comunidade
channel favorite videos
follow portalmivi on twitter
facebook