Publicidade:
 
 
 
   
 
Fabrício Peçanha lança novo CD Silver Lining
Warung apresenta Art Department no sábado 6 de julho de 2013
Renato Ratier lança seu primeiro EP pelo selo D-edge Records
Creamfields Brasil 2013 divulga Aftermovie
Diego Moura dispara no iTunes com lançamento
Guti volta a São Paulo para se apresentar no D-edge
Arno Cost na Pacha Floripa em festa de lançamento de novo site
Bernardo Novaes na Pool Party do BBB13
Victor Ruiz atinge o quinto lugar no Beatport
Kaballah Circus 2013 atinge a marca de 10 mil ingressos vendidos
Segunda edição da e.Music Brasil Club acontece no Espaço Off Set
Felguk é confirmado no Lollapalooza Brasil 2013
Sea Club realiza Sirena Sunset Party com Tiko`s Groove, dia 23
Music On Board Festival edição 2013 acontece em março
Avicii se apresenta pela primeira vez no Rio de Janeiro
Parador Maresias no carnaval 2013
Cobertura: Record de público no Creamfields Brasil 2013
Diego Moura toca com Tiesto e lança pela CR2
Tomorrowland 2013 anuncia...
Projeto MD/A apresenta Underground Resistance
Kaballah Circus Celebra 10 anos no Hopi Hari
Terraza: Projeto de Vanguarda é sucesso em SC
Skrillex lança videoclipe de música em parceria com Ellie Goulding
 
 
 
 
Palavra chave Selecione uma seção
 
Disco do Madrid (Ex-CSS e Bonde do Rolê) já está disponível para download
São Paulo-SP, 16/07/2012
Por: Maurício Sacramento - Agência Lema - mauricio@agencialema.com.br
[Diminui o tamanho do texto] [Aumenta o tamanho do texto]

Álbum do projeto de Adriano Cintra (ex-Cansei de Ser Sexy) com Marina Vello (ex-Bonde do Rolê) pode ser baixado pelo iTunes

O primeiro disco do Madrid, projeto do músico e diretor artístico Adriano Cintra com a vocalista Marina Vello, já está disponível para compra online. Desde esta segunda-feira, 16 de julho, o álbum “Madrid” pode ser baixado pelo iTunes (http://goo.gl/Ti2JV). Disponível também em vinil a partir das próximas semanas, “Madrid” terá capa feita pelo premiado fotógrafo Miro, um dos pioneiros em fotografia de moda no Brasil e que tem em seu currículo diversas exposições, além de editoriais para revistas como Cláudia, Marie Claire e Vogue.

Com 12 faixas inéditas e levando o nome da banda – Madrid, um acrônimo de Marina e Adriano - o álbum marca ainda o lançamento do selo Coletiva Produtora, pertencente à produtora de áudio de Cintra em sociedade com a publicitária Luciana Meula. “O objetivo do selo é não só editar nossas próprias músicas, mas também ter o registro de composições criadas especialmente para usarmos em trilhas de filmes, comerciais e campanhas, que estão cada vez mais interessadas em produções autorais”, conta Adriano.

Show em São Paulo e Porto Alegre dias 20 e 21 de julho
Como parte da turnê de lançamento de seu disco, o Madrid já tem agendados shows em São Paulo e Porto Alegre. Na capital paulista, a apresentação será nesta sexta-feira, 20 de julho, no Studio SP. Em Porto Alegre, o show será no sábado, dia 21, no Beco 203.

Adriano Cintra
Fundador e ex-baixista da banda Cansei de Ser Sexy (com passagens ainda por projetos como Caxabaxa, Thee Butchers’ Orchestra e Ultrassom), Cintra foi o compositor dos principais hits da banda, que percorreu o mundo entre 2005 e 2011. No Madrid, o músico assume ainda o piano, instrumento que não tocava oficialmente desde 2001. “Em dez dias que ficamos reunidos, no final de 2011, já gravamos uma série de músicas”, conta.

Marina Vello, por sua vez, foi vocalista da extinta banda Bonde Do Rolê, e em março participou da Man Purse, projeto relâmpago também criado por Adriano, especialmente para tocar no Navio Chilli Beans, cruzeiro realizado no litoral brasileiro no início de março de 2012. No Madrid, além dos vocais, Marina assume, ainda, o violão. “Hoje em dia muita gente só compõe música no computador e dá play no Garage Band, na hora de tocar”, cutuca Adriano. “Nossa preocupação é fazer música orgânica e tocada de verdade, sem loop ou sintetizador”, conta.

Coletiva Produtora
No mercado desde 2009, a Coletiva Produtora tem como foco filmes de publicidade para todas as mídias, além de curtas, médias e longas metragens e produções para televisão.

Com estúdio próprio, localizado no bairro do Alto de Pinheiros, em São Paulo, a Coletiva Produtora conta com uma equipe composta por técnicos especializados. “Mesmo com uma base enxuta, nos cercamos por grandes profissionais, como o excelente diretor técnico Ignácio Sodré, o que garante uma estrutura eficiente tanto artística quanto tecnicamente”, conta Meula, que atua como diretora de atendimento.

Entre as principais campanhas já sonorizadas pela Coletiva, estão filmes de clientes como Folha de S. Paulo, Nivea, OMO, Renault, Sky, SPTuris e TIM, para agências como Africa, Neogama e Giovanni/DraftCb, e produtoras como Conspiração, Margarida e Paranoid.

FOTO (crédito): Rafael Kent/Noize

LINKS:
http://goo.gl/Ti2JV
http://www.coletivaprodutora.com.br
http://soundcloud.com/madridmusic
http://wearemadrid.co.uk


Siga o Mivi no Facebook

 
Home | Agenda | Coberturas | Divulgue seu evento | Cadastro | Notícias
Artigos | Fale Conosco | Expediente | Anuncie
© 2013 portalmivi.com.br. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: Tree Co.

subscribe with iTunes
soundcloud favorite sets/tracks
comunidade
channel favorite videos
follow portalmivi on twitter
facebook